A LILY BELLE espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
 

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato através do e-mail contato@lilybelle.com.br e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

TROCA:

- O prazo para solicitação de troca por vale é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

​• Primeira troca grátis.
​• O produto não pode apresentar sinas de uso e /ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com as etiquetas internas e externas afixadas.


As opções de troca são:

• A troca pelo mesmo produto (alterando cor e/ou numeração): Poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.
• Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite via Central de Atendimento à troca da peça comprada e assim que recebermos o produto, e o mesmo passar pela análise, o valor da peça será revertido em um cupom com a validade de 180 dias (6 meses).

DEVOLUÇÃO:

- O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

• Não havendo interesse na troca por outro produto: O valor será devolvido através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito ou via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente. 

Estorno: Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Para pagamento realizados via boleto a restituição é feita via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente.

Nós não reembolsamos o valor do frete do envio do produto, apenas o frete de retorno.

Condições:
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 (quatro) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.